21/12/18 às 13h52 - Atualizado em 11/04/24 às 11h04

Neste espaço você encontrará informações que irão facilitar o seu dia a dia, relacionadas aos assuntos mais demandados, tais como: horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.

Administração Regional de São Sebastião – RA-XIV

A Administração Regional de São Sebastião funciona de segunda a sexta-feira, no endereço: Quadra 101, Área Especial S/N, Bairro Residencial Oeste.

Horário: das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Protocolo

Local onde você requer abertura de processos, entrega de documentos requeridos para serviços e informações quanto ao andamento do trâmite documental.

Custos

Gratuito, exceto em casos de cópias e de desarquivamento de processo, será paga taxa, através do DAR (Documento de Arrecadação Avulso), emitido pelo SISLANCA (Sistema Integrado de Lançamento de Crédito do Distrito Federal – Decreto nº 38.907/2017), Secretaria de Estado da Fazenda do DF.

Verifique na Carta de Serviços o horário específico para o serviço que você precisa.

Linhas de ônibus

Para informações atualizadas e todas as opções de cidade origem/cidade destino, acesse link: