27/02/24 às 10h10 - Atualizado em 8/05/24 às 10h31

Regularização: Lista de convocação para entrega de documentos em São Sebastião

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) convoca 1.069 (mil e sessenta e nove) moradores do bairro Residencial Oeste, em São Sebastião, para que apresentem a documentação necessária visando a titulação de seus imóveis. A coleta inicia no dia 25/03 e a lista com os endereços você pode conferir clicando aqui.

Os convocados podem apresentar os documentos na Administração Regional de São Sebastião, entre os horários de 9h às 12h e 14h às 17h. Além disso, a entrega também poderá ser realizada pelo e-mail citado na tabela abaixo ou por visita domiciliar da Codhab. A data de encerramento será no dia 26/04.

Este é o primeiro passo para o procedimento de habilitação no Regulariza DF. Após a coleta da documentação, a companhia inicia a análise, conforme os critérios legais estabelecidos. Em seguida, os moradores habilitados serão contatados para receber todas as informações sobre a entrega das escrituras públicas.

Data de entrega da documentação: 25/03/2024 a 26/04/2024.

Endereço de entrega: Q. 101 Conjunto 08 – São Sebastião, Brasília – DF, 71692-040.

E-mail: regularizasaosebastiao@codhab.df.gov.br