19 de maio

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
24/01/24 às 11h00 - Atualizado em 8/05/24 às 10h31

Reunião discute a criação de novo Conselho Tutelar em São Sebastião

Na manhã de terça-feira, 23/01/2024, ocorreu uma importante reunião no gabinete da Administração Regional de São Sebastião. O encontro contou com a presença do administrador regional, Roberto Medeiros, juntamente com os conselheiros tutelares da cidade. O principal tema em discussão foi a necessidade de criação de um segundo Conselho Tutelar para São Sebastião.

Diante do crescimento constante da cidade e do aumento expressivo nas demandas atendidas pelo conselho já existente, os conselheiros destacaram a urgência da expansão para melhor atender à comunidade. Na reunião, também esteve presente o Deputado Distrital Rogério Morro da Cruz, que ouviu atentamente os apelos dos conselheiros e assegurou seu apoio na iniciativa de constituir um novo Conselho Tutelar na cidade. Ações como essa refletem o comprometimento conjunto em promover o bem-estar e a proteção das crianças e adolescentes em São Sebastião.

ASCOM – RA XIV

Mapa do site Dúvidas frequentes