3/01/24 às 18h20 - Atualizado em 8/05/24 às 10h25

A Administração Regional de São Sebastião reafirma seu compromisso de trabalho comprometido com a melhoria de vida da comunidade. Com relação ao vídeo publicado nas redes sociais relacionado à construção do campo sintético na quadra 302 do Residencial  Oeste, a verdade é que a obra é demanda da Secretaria de Esporte e Lazer e sequer foi terminada.

A obra ainda está sob a responsabilidade da empresa contratada para a execução. Logo, todo e qualquer ajuste a ser feito, tais como: ajuste do piso, colocação de areia, colocação de triturado de borracha e demais acabamentos, são responsabilidades da executora da obra, motivo pelo qual o portão de acesso ao campo está trancado com cadeado, para impedir o acesso e uso indevido. Tão logo, esteja tudo pronto, e recebido pelo executor de contratos da SEL, o espaço será apresentado e colocado à disposição da comunidade.

Em relação ao vídeo dos bens inservíveis jogados no pátio da Administração, esclarecemos que esta situação é o resultado de anos de descaso e abandono pelas gestões anteriores. Os bens estão sendo colocados um ao lado do outro, pois estamos fazendo um inventário e catalogando todos para que tenhamos condições de buscar destinação para os mesmos, são bens próprios com cargas patrimoniais e não podem ser descartados de qualquer forma.

E quanto à grama alta, todos sabemos que no período das chuvas o capim cresce descontroladamente, porém a Administração está sempre atenta para o controle e cuidado para que não haja qualquer infestação de insetos propagadores de doenças.

Administração Regional de São Sebastião