04 de dezembro

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Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
21/11/23 às 16h17 - Atualizado em 21/11/23 às 16h20

Dispensa de Licitações 2023

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DISPENSA DE LICIITAÇÃO Nº 01/2023

Prezados (as) Senhores (as),

Dirigimo-nos a Vossa Senhoria para solicitar o envio de Proposta de Preços para esta Administração Regional de São Sebastião RA XIV, conforme descrição abaixo:

ITEM

ESPECIFICAÇÃO

QUANTIDADE (unidades)

VALOR UNITARIO

TOTAL

 


NOTEBOOK

Sistema operacional: Microsoft® Windows® 11 e Windows 10 de 64 bits.

Processador:  3 GHz ou mais (base), 4 GHz ou mais (turbo)

Memória RAM: 16 GB

Resolução da tela: 1920 x 1080 com True Color

Telas de alta resolução: Resoluções de até 3840 x 2160 compatíveis com sistemas Windows 10 (com placa de vídeo compatível), tela de 15.6 polegadas ou superior.

Placa de vídeo: GPU de 4 GB com 106 GB/s de largura de banda e compatível com DirectX 12

Espaço em Disco: SSD 1 Tb de espaço disponível, sem incluir os requisitos de instalação.

 

                2

R$

R$

 

As propostas para item Notebook deverá conter, ainda, as informações descritas abaixo:

 

  1. Dados da empresa (CNPJ, nome, endereço, telefone);

  2. Valor Unitário;

  3. Valor Total;

  4. Prazo de entrega: Os Notebooks deverão ser entregues na Administração Regional de São Sebastião, localizada na Quadra 101 Área Especial S/N, Brasília – DF 71.692.040 obedecendo o prazo para entrega dos equipamentos adquiridos é de 20 dias corridos, a contar da assinatura do contrato e da emissão da Nota de Empenho.

  5. Validade da proposta: 30 (trinta) dias;

  6. Dados bancários para pagamento;

  7. Assinatura do funcionário responsável;

  8. Informações sobre a garantia;

  9. Informações sobre os pacotes instalados que acompanham os equipamentos e;

  10. Informações sobre   substituição dos equipamentos durante o prazo de garantia se o mesmo vier a apresentar defeito de fabricação;

As propostas poderão ser encaminhadas para o e-mail nuinf@saosebastiao.df.gov.br até às 18h do dia 21/11/2023.

Pedidos de esclarecimentos poderão ser feitos diretamente por meio do Celular: (61) 9 9367-3467, (61) 9 9625-2866 tratar com o servidores Edicarlos Lustosa e Evandro Nunes .

 

Atenciosamente,

Edicarlos Lustosa .

Chefe do Núcleo de Informática 


DISPENSA DE LICIITAÇÃO Nº 02/2023

Solicitação de Proposta n.º 1/2023 – RA-SAO/CODES/DIDOT Brasília-DF, 17 de novembro de 2023.

Prezados (as) Senhores (as),


Dirigimo-nos a Vossa Senhoria para solicitar o envio de Proposta de Preços para esta Administração Regional de São Sebasão RA XIV, conforme descrição abaixo:

 

ITEM QUANTIDADE DESCRIÇÃO MARCA VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL
01 15 Container padrão SLU-DF e normas da ABNT; em chapa de aço; medidas iguais ou superiores de 2,00m de comprimento, 1,15m de altura e 0,90m de largura; com capacidade mínima de 1.200 litros; com tampas articuladas; com abertura para escoamento de água; com estrutura para contato em caminhão basculante e com pintura anti-ferrugem, cor a escolher   R$ R$

 

As propostas para item 01 deverá conter, ainda, as informações descritas abaixo:

1. Proposta assinada em papel mbrado da empresa;
2. Documento contendo a razão social e inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) da empresa;
3. Endereço e telefone de contato;
4. Data de emissão;
5. Assinatura do seu representante legal;
6. Descrição do objeto;
7. Valor unitário;
8. Valor total;
9. Validade da proposta: 30 (trinta) dias;
10. Dados bancários para pagamento (em conta corrente do Banco Regional de Brasília – BRB, se empresa com sede no DF);
11. Informações sobre a garana;
12. Prazo de entrega: Os Containers deverão ser entregues na Administração Regional de São Sebasão, localizada na Quadra 101 Área Especial S/N, Brasília – DF CEP –               71.692.040 obedecendo o prazo para entrega dos produtos adquiridos que é de 20 dias corridos, a contar da assinatura do contrato e da emissão da Nota de Empenho;
13. Informações sobre substuição dos produtos durante o prazo de garana, se o mesmo vier a apresentar defeito de fabricação; 

As propostas poderão ser encaminhadas para o e-mail didort@saosebasao.df.gov.br até às 18h do dia 23/11/2023.

Pedidos de esclarecimentos poderão ser feitos diretamente por meio do Celular: (61) 9 9339-8208, com o servidor Eduardo Guedes.

EDUARDO FERREIRA GUEDES
Diretoria de Desenvolvimento e Ordenamento Territorial

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