A Administração Regional de São Sebastião iniciou em fevereiro a emissão de licenças de funcionamento para empresários e comerciantes do bairro Morro da Cruz.
A liberação só foi possível após a aprovação do Estudo Territorial Urbanístico (ETU) da região elaborado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh) por meio da Portaria n° 122 em dezembro de 2021. "desde quando assumimos a Administração Regional os empresários e contadores nos demandavam sempre para resolver essa situação e agora com a ajuda da Seduh e de outros órgãos envolvidos podemos proporcionar que os comércios funcione de forma legal", enfatizou o administrador Alan Valim.
Segundo o contador Bruno Gomes essa era uma luta antiga de muitos anos. "Agradecemos muito ao governo por vestir essa camisa e de fato lutar pelos empresários de São Sebastião. Agora vamos liberar esses alvarás e melhorar o comércio, pois isso vai refletir tanto em empregos quanto aquecer o comércio", destacou Gomes.
De acordo com Valim, esse só é o início para a regularização de todo o Morro da Cruz. "Como sempre digo: com decência, dedicação e entregas vamos avançando com as demandas, melhorando a qualidade de vida das pessoas e trabalhando muito para o fomento do empregoe da renda de nossa cidade", concluiu o administrador. Estão em fase de elaboração os estudos dos bairros Vila do Boa e Capão Comprido.
Administração Regional de São Sebastião
Quadra 101 Área Especial S/N - CEP: 71.692-090
BRASÍLIA - DF