A Neoenergia reativou o posto de atendimento presencial em São Sebastião. A unidade funciona desde segunda-feira (6) na Rua da Gameleira, Nº 260, Centro, das 9 às 17 horas.
Esse foi um dos pedidos da Administração Regional realizados durante reunião com equipe técnica da empresa. "Temos tido reuniões com frequência com a Neoenergia e numa delas sugerimos a reativação após muitos pedidos dos moradores para que a unidade voltasse a funcionar", explica o administrador Alan Valim.
Para atendimento não há necessidade de agendamento prévio. Todos os serviços técnicos e comerciais da distribuidora estarão disponíveis nos pontos de atendimento, como parcelamento de dívidas, solicitação de danos elétricos, troca de titularidade, vistoria de unidade consumidora, entre outros.
A empresa disponibiliza também mais canais de atendimento ao Cliente:
• WhatsApp (61) 3465-9318
• Aplicativo para smartphones “Neoenergia Brasília”
• Site www.neoenergiabrasilia.com.br
• Atendimento via redes sociais (enviar mensagem privada para @neoenergiabsb no Instagram, Facebook e Twitter)
• Relacionamento com clientes: 116
• Atendimento presencial com hora marcada nos postos do Na Hora
• Com informações da Neoenergia Brasília
Administração Regional de São Sebastião
Quadra 101 Área Especial S/N - CEP: 71.692-090
BRASÍLIA - DF