20 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
7/04/21 às 16h44 - Atualizado em 7/04/21 às 16h49

Campo sintético é reformado e entregue para comunidade de São Sebastião

COMPARTILHAR

Foi entregue para a comunidade de São Sebastião o Campo Sintético em frente a 30ª Delegacia de Polícia todo reformado na manhã desta quarta-feira (7). O espaço é utilizado para prática esportiva e projetos sociais de crianças e adolescentes.

A área de 555,70m² recebeu alambrados, grama sintética, arquibancada e calçadas novas. Foram menos de três meses de obras. Para o administrador Alan Valim é um momento especial. "Esse campo foi construído em 2013 e depois de um tempo estava totalmente destruído e além de um espaço esportivo é também de lazer, saúde, segurança e educação", frisou durante a cerimônia simbólica.

A empresa executora da reforma foi contratada por meio de licitação realizada pela Administração Regional de São Sebastião no fim do ano passado e emenda parlamentar de R$ 171.297,05 do deputado distrital e presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), Rafael Prudente. "A nossa comunidade quer ver isso, execução de recursos e obras na nossa cidade e o quanto pudermos fazer com destinação financeira, vamos fazer", enfatizou a assessora Cléia Paiva que representou o parlamentar.

A reforma faz parte da lista de prioridades da administração regional e também foi uma solicitação da comunidade durante a reunião do projeto Administração Mais Perto de Você. "Nós trabalhamos com projeto social na cidade desde 2003 e atendemos mais de 10 mil crianças e adolescentes, por isso a revitalização desse espaço é muito importante e uma vitória para nossa população", ressaltou o morador e integrante do São Sebastião Esporte Clube Glauber Mauricio.

O corte de faixa e descerramento da placa de inauguração contou com a presença da secretária de Esporte e Lazer, Gisele Ferreira, a deputada federal Celina Leão, e o presidente da Liga Desportiva da cidade, Hermes Ferreira. "Agradeço muito a todos os envolvidos nesta conquista, principalmente ao legislativo que tem nos apoiado muito, ao governador Ibaneis Rocha pela liberação do recurso e a nossa equipe técnica, que em meio a tantas adversidades conseguiu realizar um processo transparente e célere", agradeceu o administrador Valim.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros