18 de outubro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
26/01/21 às 17h13 - Atualizado em 26/01/21 às 17h13

Secretários de Governo e das Cidades visitam São Sebastião

COMPARTILHAR

São Sebastião recebeu na tarde desta segunda-feira (25) os secretários de Governo, José Humberto, e das Cidades, Valmir Lemos. A conversa com o administrador da cidade, Alan Valim, girou em torno dos projetos executados nos últimos dois anos e os previstos para 2021 e 2022.

O administrador guiou a visita em pontos importantes da cidade. Um deles tem urgência para finalizar: a readequação da estrutura do antigo albergue em salas de aulas. O chefe de Governo, do próprio local, entrou em contato com a CEB para acelerar os processos de instalação de energia elétrica nas dependências dos seus prédios em reforma. "É uma honra receber os secretários hoje aqui para que eles acompanhem de perto a realidade da nossa comunidade, bem como o nosso trabalho aqui na cidade e como Governo do DF avancemos juntos nessas melhorias", destacou Valim.

O segundo local visitado foi o bairro Vila do Boa, na Avenida São Lucas e estrada Nacional. Atualmente está em andamento na Administração Regional processo de pavimentação das vias.

"É nossa premissa acompanhar de perto a gestão de cada região administrativa. Em São Sebastião vimos o trabalho que tem sido feito em favor da comunidade local e as necessidades apresentadas pelo administrador Alan Valin. A Secretaria de Governo continuará dando apoio em busca da integração e articulação das Administrações Regionais com os órgãos e entidades do Governo do Distrito Federal, de forma a promover o desenvolvimento das cidades e a melhoria da qualidade de vida da população", destacou chefe da pasta de Governo, José Humberto Pires.

Outros assuntos também foram abordados como a reforma da Feira Permanente, de ginásios, construção de escolas e UBS's, instalação de lâmpadas de LED, entre outros.

"O governador Ibaneis Rocha determinou em São Sebastião que os projetos existentes sejam executados com celeridade e para as propostas que ainda não têm processo sejam feitos o mais rápido possível para que o GDF possa colocar recursos na cidade", enfatizou Valim.

Participaram também o chefe de Gabinete, Juracy Landim, e os coordenadores de Desenvolvimento, Kadija Guimarães, de Administração Geral, Ricardo Tenório, e de Obras, Licenciamento e Manutenção da Administração Regional, Ataliba Rodrigues.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros