06 de dezembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
7/03/19 às 16h06 - Atualizado em 7/03/19 às 16h06

Parque do Bosque passará por revitalização neste ano

COMPARTILHAR


São Sebastião recebeu na tarde de hoje a visita do presidente do Ibram, Edson Duarte. Ele, junto com o administrador Alan Valim, percorreram o Parque do Bosque em busca de soluções para o local. Foi firmado o compromisso da equipe técnica da Administração Regional elaborar os projetos de revitalização dos equipamentos já existentes, como as quadras poliesportivas, pergolado, bancos e a oficina da natureza. Além disso, foi conversado também sobre os projetos para construção de um campo sintético, quiosque com praça de alimentação e o cercamento do parque. Segurança também foi um dos assuntos discutidos. 

O administrador considera que a revitalização do Parque do Bosque é de suma importância para os moradores de São Sebastião, pois além de trazer opções de lazer e bem-estar social, o espaço é muito rico, precisa ser melhor aproveitado. "É um ganho enorme para a população de São Sebastião, aqui temos grande potencial para investir na cultura, esporte e lazer, com a revitalização vamos devolver para a comunidade um local para ser bem-utilizado", disse. 

Estavam presentes também o engenheiro florestal, Samuel de Jesus Silva Lima e o diretor-substituto Regional da Unidade de Conservação do Ibram, Daniel Vieira Inácio; o engenheiro Ataliba Rodrigues e a arquiteta da Administração de São Sebastião, Carine Costa; a assessora parlamentar, Cléia Paiva. 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros