20 de outubro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
5/02/19 às 14h58 - Atualizado em 5/02/19 às 15h07

Administração vai ampliar ação de tapa-buraco em São Sebastião

COMPARTILHAR

Nesta segunda-feira (4), o  administrador Alan Valim e o chefe da Coordenadoria de Licenciamento, Obras e Manutenção, Ataliba Rodrigues, participaram de uma reunião com o diretor de Urbanização, Ricardo Pontes Carminati, o diretor administrativo, Gildato Dourado Santos e o chefe da usina de asfalto da Novacap, Maurílio Tiberi, onde conseguiram mais materiais e equipamentos para o serviço de tapa-buracos em São Sebastião.

Antes a Diretoria de Obras recebia por dia 1800 quilos de massa asfáltica, agora serão quatro mil quilos, ou seja, quatro toneladas diariamente. Um rolo compactador e uma prensa (batedor utilizado na massa de asfalto fria) também será enviado para a administração. "Conseguimos mais materiais e equipamentos enquanto não é normalizado a atividade de tapa-buraco na Novacap", explicou Valim. ". Vamos pegar os materiais e todo dia realizar o serviço em São Sebastião", concluiu.

Valim contou também que em breve vai chegar todos os Equipamentos de Proteção Individual (EPI's) que a administração está adquirindo.
 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros