17 de abril

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
17/04/19 às 17h36 - Atualizado em 6/05/19 às 12h24

500 pessoas participam da 1ª Audiência Pública da Área Rural de São Sebastião

COMPARTILHAR

A Administração Regional de São Sebastião realizou 1º Audiência Pública da Área Rural da região dia 16 de abril, às 19 horas, no Centro de Ensino Fundamental Nova Betânia. Serão abordados os temas: regularização fundiária, ocupação irregular, segurança pública, saúde, educação, infraestruturas viárias, energia elétrica e abastecimento de água (consumo humano, produção e dessedentação animal).

Cerca de 500 pessoas compareceram e contribuíram com diversas sugestões e questionamentos dentro de várias pautas, como saúde, segurança, regularização fundiária, instalação de água e energia, entre outros.

Estavam presentes e compunham a mesa o secretário de agricultura Dilson Resende, o Secretário das Cidades, Gustavo Aires, o subsecretário de Regularização e Fiscalização Fundiária, Vilmar Ângelo, o gerente do Escritório local da Emater, Ivan Marques, o vice-presidente da Ceasa, Onélio Teles, o chefe responsável pelo 4° Distrito Rodoviário do DER, Cyrino Ferreira, o gerente de Regularização de Imóveis Rurais da Terracap, Aramis Beltrani, o técnico do SLU, Odílio Moura, o delegado representando a Secretária de Segurança Pública João Guilherme Carvalho, e o representante da Superintendência da Região de Saúde Leste, Fábio Souza.

A audiência foi aberta a toda sociedade, sendo que os participantes, devidamente cadastrados, tiveram o direito de manifestação de viva voz, apresentando suas contribuições e sugestões.

A oportunidade de questionamentos foi aberta assim que o edital foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal. O cidadão podia enviar as perguntas para por e-mail.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros