6/11/17 às 20h05 - Atualizado em 6/11/17 às 20h05

EVENTOS ESPORTIVOS, DE LAZER E CULTURAL

O Núcleo de Cultura, Esporte e Lazer presta apoio ao cidadão nos eventos esportivos, culturais e de lazer. O cidadão e empresas podem solicitar, gratuitamente, os espaços públicos de uso comum, como:

– Campo de futebol.

– Apoio e empréstimo de equipamentos para realização de eventos esportivos, culturais e de lazer.

– Praças para eventos culturais.

– Biblioteca Pública de São Sebastião.

– Quadras de esporte.

– Quadras poliesportivas.

– Campo central.

– Pista de Atletismo.

– Pista de motocross.

– Morro Bela Vista (Via Sacra).

Observação: O Parque de Exposição Agropecuário é o único espaço que tem custo. O seu valor é de 0,06 (seis centavos) o metro quadrado, será emitido o DAR (Documento de Arrecadação), da Secretaria de Fazenda do D.F. para pagamento. O locatário deverá deixar caução para casos de avarias e danos ao bem público utilizado.

Requisitos:

Comparecer à Gerência de Cultura (GECULT), Gerência de Esporte e Lazer (GEL), na Administração Regional, para obter as informações e saber da disponibilidade dos espaços. Havendo disponibilidade, protocolar requerimento no Protocolo da Administração, mediante apresentação de CPF e RG.

Horário de atendimento Administração Regional de São Sebastião:

Segunda à sexta-feira das 8h às 12h / 14h às 18h.

Telefone: 3335-9000 / 3335-9023.

Endereço: Quadra 101, Área Especial s/n, Bairro Residencial Oeste.